Declaração de Ausência de Resultados:
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNIVASF informa que está em andamento a reestruturação do sistema de avaliações semestrais realizadas pelos discentes e pares em relação ao corpo docente.
Desde 2022, as avaliações semestrais foram interrompidas devido à ausência de uma plataforma adequada para coleta, tratamento e emissão de relatórios. Reconhecendo a importância desses documentos para a progressão funcional e a autoavaliação, a CPA assumiu como prioridade a criação de um novo sistema.
A previsão é que a nova plataforma esteja disponível em julho de 2026.
Enquanto aguardamos a conclusão do desenvolvimento, a CPA disponibiliza abaixo a Declaração Formal de Ausência de Resultados de Avaliação Discente, que pode ser utilizada como substituição temporária para fins de instrução de processos junto à CPPD.
Agradecemos a compreensão e o apoio de todos.
Declaração Formal de Ausência de Resultados de Avaliação Discente:
[Link para o download da declaração]